Read More Read More

" />
Review da babá eletrônica With Baby

Review da babá eletrônica With Baby

       O review de hoje é sobre babá eletrônica. Nós, que éramos papais de primeira viagem, ficamos pensativos se realmente valeria à pena investir um valor alto em uma babá eletrônica. Então, meu marido que adora coisas tecnológicas pesquisou muito e de todas as opções que viu, me mostrou a With Baby, da marca Withings.

Olha, quer saber o que eu achei dela? É uma SENHORA babá eletrônica. Incrível mesmo! Vou descrever todas as vantagens que encontramos para que você possa entender.

Primeiro, ela não só reproduz o áudio como as convencionais como mostra as imagens (em HD com lente de 3 megapixels e zoom de 4x) em tablet, celular e até no computador, ou seja, você pode estar em qualquer lugar do mundo e poderá acompanhar o que o seu filho está fazendo ou como está o soninho dele. Achou legal? Calma que tem mais!

A babá tem uma captação de áudio excelente e emite alertas sempre que observa movimentação, barulhos, alteração de temperatura e umidade (de acordo com o padrão que você selecionou previamente). Você consegue ouvir até a respiração do seu bebê!

Além disso, o aparelho possui uma série de 7 cores que podem ser selecionadas para entreter a criança numa série de arco-íris. Há sete sons diferente para embalar o soninho do baby passando por música clássica até white noise (aqueles sons de tv chiando, secador ou aspirador de pó).

Withbaby possui lente com visão noturna que te permite ver a criança mesmo que o quarto esteja todo escuro. Você também pode ouvir o bebê e ele te ouvir em tempo real. Basta falar perto do seu dispositivo eletrônico pressionando a tecla do microfone.

Esta babá é tão inteligente que passa um pequeno relatório sobre como foram os últimos 15 minutos do seu funcionamento. Apresenta a temperatura, a umidade, os ruídos e as variações que aconteceram. A conexão é via Wi-Fi ou cabo de internet (RJ45/Ethernet) e se o seu aparelho eletrônico estiver por perto da babá, pode ser usado através do Bluetooth também.

Como a babá eletrônica só vem com a câmera, o aparelho para ver as imagens deve ser o seu tablet, celular ou computador. A única desvantagem dela é quanto a restrição sobre quais modelos de aparelhos são compatíveis. Os da Apple (celular a partir do modelo 4, Ipod da 4a geração pra frente e o Ipad da 2a geração em diante) funcionam bem. Apesar de no site não haver a descrição de que é possível usar no Android, consegui usar com meus celulares Samsung S4 mini, S5 New Edition e no tablet da Samsung também.

O valor varia em torno de 200 a 250 dólares e é possível encomendar com alguém que envie ao Brasil. Em época de dólar caro, a babá fica mais salgada, mas garanto que ela é sensacional e você não se arrependerá.

Beijos carinhosos,

Nana

2 thoughts on “Review da babá eletrônica With Baby

    1. Oi, Bruna.

      Como meu telefone era do modelo S4 e S5, na época, deu pra baixar.

      Não saberia dizer pra você se modelos mais modernos estariam compatíveis. Vale lembrar que o site afirmava que eu não teria compatibilidade e consegui, na época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook User Timeline

Close
homepage