Read More Read More

" />
Resenha da banheira Baby Tub

Resenha da banheira Baby Tub

Olá, mamães! Preciso vir aqui compartilhar com vocês notícia boa!

Desde o nascimento, meu filho experimentou vários tipos de banho, banheira tradicional de pé, banho de chuveiro, banho de balde comum, banho de banheira de chão, até que tivemos a oportunidade de dar banho de ofurô com a Baby Tub no Antonio (quando fomos passar uns dias na casa da minha irmã) e o resultado foi ótimo! Eu experimentei nele o Baby Tub para bebê maiorzinho (acima de 1 ano) e foi uma festa!

Recentemente a empresa Baby Tub que produz diferentes modelos de ofurô para bebês e crianças me permitiu experimentar de forma contínua o modelo Baby Tub Ofurô 1 a 4 anos e hoje vim trazer o meu relato para vocês: quanto ao material, achei ótimo! É rígido, leve e confortável porque tem as bordas arredondadas. Não é tóxico (achei excelente porque de vez em quando eles colocam a boca para querer morder). Ele tem umas alças nas laterais que mesmo com água dentro é possível levar pra qualquer lugar: no box, no quarto, na sala, na varanda… Tem 4 cores (azul, verde, rosa e branco) pra combinar com o seu banheiro.

Sobre o tamanho dele: ele é alto (tem 45 cm de altura) e largo o suficiente para uma criança de até 4 anos usar, ou seja, o custo-benefício é excelente porque como dura por muito tempo, o investimento vale à pena!

Quer saber como ele funciona? A criança entra com a ajuda do responsável e fica sentadinha lá dentro (tem um assento ergonômico) e a gente completa com água até a altura do peito ou ombrinho da criança. Com isso, há um verdadeiro banho de imersão pois ela pode relaxar com a água na temperatura agradável.
E no final do banho, pra tirar toda a água é só levantar a tampinha de escoamento que fica na parte inferior e pronto! Achei muito fácil de manusear.

Outras vantagens que vi foram: é ecologicamente correta, porque economiza muita água do banho em relação ao uso do chuveiro, é econômica porque evita que a gente gaste a luz ou gás ao longo do banho e outro benefício também é que o material do ofurô pode ser reciclado no futuro.

Achei seguro porque como ele não é super leve, não vai fazer com que as crianças tombem ao se levantar, por exemplo. E pra limpá-lo depois do banho é realmente simples: um pouco de água morna e detergente neutro.

Antonio adora tomar bando com a banheira Baby Tub, leva vários bichinhos de plástico para dentro e fica bem quietinho enquanto dou banho nele. Não reclama em tomar banho e sinto que ele fica bem relaxado depois do banho, já que a banheira permite colocar água até os ombros das crianças.

Um alerta importante: por favor, não deixe a criança sozinha! Banho tem que ser supervisionado por adultos.
E se você se interessou por conhecê-lo, sei que é vendido em pelo menos duas lojas na internet (www.bebestore.com.br e www.tricae.com.br), além de outros sites e lojas físicas pelo Brasil.

No site da empresa tem uma relação de lugares onde se pode encontrar o produto.

Espero que tenham curtido essa dica incrível!

Beijos,

Lilica.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook User Timeline

Close
homepage