Read More Read More

" />
Querida mãe que cria seu filho sozinha

Querida mãe que cria seu filho sozinha

Querida mãe que cria seu filho sozinha, hoje eu escrevo especialmente para você! Não sei por qual motivo você está nessa caminhada sozinha, se foi abandonada, se é viúva ou se tem pai em casa mas ele parece que não existe. Não importa o motivo, nós estamos juntas!

Eu posso sentir seu cansaço de ter que dar conta de tudo sozinha, de ter que ir trabalhar e deixar tudo pronto para seu filho ir para creche ou para alguém cuidar dele.

Eu posso sentir seu desespero de ter pagar as contas sozinhas, de ter que se virar com mais de um emprego, às vezes ter que vender doces ou roupas para completar a renda.

Eu posso sentir a cobrança da sociedade quando perguntam sobre o pai e o que mais dói, quando seu próprio filho(a) pergunta sobre ele e você não sabe o que responder.

Eu entendo quando você se sente anulada, não sobrando tempo para tomar um banho decente. Quando você come comida fria ou quase não dorme direito.

Eu posso ver a exaustão em sua face quando dá banho, faz comida, limpa a casa, depois de um dia inteiro de trabalho e ainda assim tem que estar sorrindo para seu filho que te pede atenção.

Eu te entendo quando sua família te julga e te diz o que fazer mesmo você sabendo o melhor para vocês dois.

Eu te entendo quando você chora querendo colo de alguém e na maior parte das vezes, está sozinha…

Você não é de ferro, nunca foi. Pode chorar, pode desabafar, pode buscar forças para continuar a batalha.

Eu sei que não é fácil, muito menos quando não temos apoio, não temos ninguém para dizer que está conosco nessa tarefa árdua que é criar filhos. Mas NUNCA se esqueça do bem maior que faz você acordar todos os dias e ter força para ir a luta – seu filho tão amado, querido e desejado por você!

Ahhh por eles, fazemos o impossível, damos o nosso máximo sem pestanejar. E quando você colocá-lo na cama para dormir a noite, “namore” bem seu rostinho angelical e retire forças de dentro de você para continuar tudo de novo no dia seguinte.

Com carinho,

Lilica.

 

Você é mãe solo? Leia aqui!

One thought on “Querida mãe que cria seu filho sozinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook User Timeline

Close
homepage