Read More Read More

" />
Ensaio gestante em dupla!

Ensaio gestante em dupla!

Você já esteve grávida na mesma época que sua irmã, prima ou amiga? Já imaginou registrar esse momento lindo fazendo um ensaio fotográfico com as duas barrigudinhas? Hoje trouxemos uma matéria e uma inspiração como ideia para esses casos que coloquei acima. Agora irei contar um pouco da minha experiência de fazer um ensaio gestante junto com a minha irmã que também estava grávida! Vem conferir…

Eu estava tentando engravidar já fazia 1 ano e meio e minha irmã resolveu dar um irmão/ã ao filho dela de 10 anos que tanto pedia… Um belo dia ela me escreve uma mensagem me parabenizando porque iria ser titia e como ela tem 4 cachorros e eu sou “dinda” de todos, imaginei que ela tivesse arranjado mais um. Mas não, ela estava grávida! Foi pura alegria…

Duas semanas depois fui visitá-la na casa nova (ela está morando na região serrana atualmente) e confidenciei a ela que minha menstruação estava atrasada fazia duas semanas, mas que os testes de farmácia davam negativo. Lembro das palavras dela: “irmã acho que você está grávida sim!”, não deu outra, eu estava grávida também com uma diferença de 15 dias dela.

Não conseguíamos acreditar em tal façanha, grávidas juntas, sem combinar! A família ficou muito feliz, meus pais teriam dois netos, quase gêmeos e eles seriam primos, quase irmãos.

Decidimos fazer um ensaio juntas (além de fazer os ensaios com os respectivos companheiros também), tínhamos que celebrar essa benção de muitas formas. Entrei em contato com a Letícia Tupper (nos conhecíamos de um colégio que trabalhamos juntas), ela estava fotografando e eu seguindo seus registros, adorava ver as fotos de ensaio gestante e família que ela fazia.

Combinamos no Aterro do Flamengo e no final de fevereiro estávamos lá, em um dia ensolarado muito felizes, cheia de apetrechos e disposição para as fotos. Ficamos muito contentes, pela Letícia ter sido muito atenciosa, além de pesquisar possibilidades de fotos que ficassem legais com irmãs grávidas. Algumas são o meu xodó: como a foto dos rostinhos na barriga, das fitas métricas e do nosso selinho.

Então mamães, escrevo para inspirar e incentivar às irmãs, primas ou amigas grávidas a fazerem um book juntas, são momentos únicos que não voltarão mais e tenho certeza que não irão se arrepender.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lilica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook User Timeline

Close
homepage